Que tal seguir este blog?

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sono de Armação (projeto longa-metragem)

A cultura do "Faça você mesmo" não para e nem poderia. O cinema que vem evoluindo desde os primórdios, é algo tão onipresente hoje em dia, e ultrapassa o modus operandi de: "apenas entretenimento". E apesar de existir vertentes diferenciando o cinema especializado do cinema underground, ambos apontam para o mesmo caminho, enquanto arte. 
   Recente um grupo de amigos que são apaixonados por cinema, entraram com um projeto junto ao catarse para financiar (sem fins lucrativos) o projeto de longa-metragem independente Sono de Armação
    Segue uma pequena sinopse:
   Sono da Armação é um longa-metragem de ficção independente. Vivemos desde a infância em Búzios, de onde partimos para fazer faculdade, um caminho tomado por parte considerável de nossos amigos. Há, no entanto, aqueles que ficam ou voltam para lá, alguns de férias, outros para morar. Parte dos personagens serão interpretados por esses amigos, ainda moradores ou não, cujas experiências permearão a construção narrativa. Nesse sentido, a volta para a península através da ficção vem mais como um disparador de percepções outras da cidade do que com viés saudosista. O sonho enquanto um elo possível de sentimentos com a cidade, dos mais particulares àqueles que escapam à nossa vivência.

    Se você que está lendo este post se interessa, mesmo que o mínimo por cinema e queira contribuir visite o site do Catarse  e se informe sobre a proposta. Compartilhem para que mais pessoas possam está tendo a oportunidade de ler este post. Será de grande ajuda! Obrigado desde já.                                                       

Links: Sono da Armação (Catarse)
               Sono da Armação (Page facebook)  

                                           É isso, apoie a cultura independente !


                                               
                                   


Teaser Sono da Armação from osso osso on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário