Que tal seguir este blog?

sábado, 2 de setembro de 2017

David Beat - Agridoce (LP)


   Agridoce é o mais novo registro do ilustrador David Beat. Depois de dá um alô com seu Ep de estréia de nome “Experimental Pop”, o novo registro continua mantendo a mesma estética por assim dizer de músicas curtas ou quase inacabadas, apenas três faixas ultrapassam a marca de um minuto: John, Insensibilidade e Doçuras.

 O álbum é dividido entre o amargo e doce. Canções de existencialismo, sentimentos de amor, solidão, abandono e pensamentos de suicídio, vide faixa “Gatilho”: “…Eu só queria ter uma arma e apertar o gatilho duas vezes…”. E um toque sentimental nas faixas Insensibilidade e Doçuras: “…O encontro é forte / e a saudade vai ficar / quando você for embora, mas espero se você voltar”, trecho da música Doçuras.
  
  Segundo o Beat: “Fiz uma mixagem que funciona melhor com fones de ouvido, é a melhor forma de ouvir esses sons. Se você tentar ouvir isso através do alto falante do seu som, provavelmente muitas baixas frequências vão se perder no caminho, para uma melhor experiência use fones.”
  
  Confira o novo registro no davidbeat.bandcamp.com
Existe um Bônus (encarte com as letras) se você baixar o álbum. E para baixar basta clicar em “Buy now” e colocar “00000” na caixa de price.

          É isso, é D.I.Y                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário