Que tal seguir este blog?

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Zine La EScada


 LA ESCADA - Zine Escada Rolante 03 e meio. Este zine é (exclusivo). A cópia que eu ganhei é de número 13 de 21. Sim só foram lancadas 21 cópias! 
    O zine é bem econômico e experimental, com qualidade exorbitante. Só pra ter uma ideia, olha a foto aí em cima (tá vendo essa sanfona ?) pois é!; O zine também contém um *ESTÊNCIL do PC Siqueira muitíssimo bem elaborado; Uma página com informações sobre os parasitas do corpo (Verminoses).
    E junto com o Escada Rolante 03 e meio veio também, um  zine com poema ilustrado Por Alline Leal. Junção perfeita de palavras e imagens!
                
                        Que tal visitar o blog - Laescada.blogspot.com 
            

  * Um estêncil (do inglês stencil) é uma técnica usada para aplicar um desenho ou ilustração que pode representar um número, letra, símbolo tipográfico ou qualquer outra forma ou imagem figurativa ou abstrata, através da aplicação de tinta, aerossol ou não, através do corte ou perfuração em papel ou acetato. Resultando em uma prancha com o preenchimento do desenho vazado por onde passará a tinta. O estêncil obtido é usado para imprimir imagens sobre inúmeras superfícies, do cimento ao tecido de uma roupa. (fonte: Wikipédia)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário