Que tal seguir este blog?

domingo, 23 de junho de 2013

Zines enviados por Ivan Silva

    Opa! então eu chego em casa e lá está um pacote de substância misteriosa (verifico quem me enviou aquilo)... Ivan silva! Aí eu penso: "que química maravilhosa encontrarei aqui?"
      Sem bla bla bla... vamos as resenhas...

      Zine Brenfa #3 (edição especial) - Nesta edição os autores optaram por colocar apenas charges e cartuns, sim você leu bem: CHARGES e CARTUNS! Tudo cheio de humor ácido, pornográfico, delírio e reflexão. Sátiras cuspidas com fervor. Quem acompanha o trampo Brenfa com certeza se surpreendeu com a capa colorida e recheada com desenhos em sexo. E pra quem curte quadrinhos esta edição é mais que um prato feito, é três pizzas família gigante. 
          Ivan Silva e Diego El Khouri conseguiram transmitir com uma sagacidade incrível, as mazelas dessa que chamamos de sociedade. Vale muito a pena entrar em contato e conferir esse material. 
               E-mail: isrbaixo@hotmail.com (Ivan Silva)
                            elkhouri.diego@hotmail.com
                            blog: atunalgun.blogspot.com   

        Zine Flato n°2 (janeiro de 2013) - zine contendo participações diversas, cito aqui: Thina Curtis (Fanzinada), Fabio da Silva Barbosa (escritor, poeta...), o poeta Diego El Khouri. E tem também uma ótima entrevista com Iasi Pilch respondendo perguntas como "Arte". Zine elaborado por Ivan Silva. 

         Zine Cama Surta (janeiro de 2013) - zine elaborado por Diego El Khouri, contendo muito de sua sagacidade, humor ácido e lisérgico, verve gritante... um poetador! Esporramelando palavras como quem quebra vidros. O zine é um emaranhado de poesias e escritos seus, com exceções as participações de: Jaqueline Nascimento, Edu Planchês. Arte de capa e enquadramento sempre com aquele toque underground. Amantes da arte marginal, eis aqui uma referência, seu nome Diego El Khouri!
          Veja mais em seu blog : molholivre.blogspot.com
                                                  e-mail: elkhouri.diego@hotmail.com

          Zine Spermental #19 - Também veio no pacote este zine elaborado por Leyla Buk. Contendo textos e ilustrações e participações. O zine é apenas uma folha A4 frente verso dobrado ao meio. Mas devo ressaltar a diagramação bem enquadrada o que tá um toque todo especial. tem pessoas que estão acostumadas com zines de páginas, mas neste zine "o menos aqui é mais". 

         contatos: katarru_podre@hotmail.com
                         anaremonti@hotmail.com
                         
                                           Ufa! É isso aproveitem!                                                               

                                  

Um comentário:

  1. Com certeza querido, conseguiu traduzir com perfeição essas duas figuras massas dos Zines, Diego El Khouri e Ivan Silva!

    ResponderExcluir