Que tal seguir este blog?

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Nova Reboco Caído #26 e Rugas zine

  Já está rolando a nova edição Reboco Caído #26… sim meu amigo, não é engano. Este é um zine produzido pelo jornalista, poeta, escritor Fábio da Silva Barbosa. O Reboco Caído tem sido um dos zines mais atuantes e ativos nesses dias que correm por aí. Entrevistas, informação, poesias, textos, indagações, tudo de forma bem acessível e sem frescura.
    Eu fui um dos felizardos por receber uma versão impressa, mas fique light e não dê tilt, pois, clicando neste link REBOCO CAÍDO você será direcionado para versão on line do mesmo. Agora não tem como reclamar. Fique por dentro de quando estará rolando outra versão acessando a fan page facebook.com/rebococaido
     Outro zine que veio no pacote foi o “Rugas”. Citando as palavras do autor no editorial do zine: “Essa é a primeira edição, não pretendendo ser a última, do zine Rugas. Aqui derramo meus desgostos de todo esse caos que nos cerca, sem me preocupar em enxugar, sem ninguém pra me censurar, bem livre, como de ser. Mas uma liberdade com princípios, princípios que me fazem olhar a vida que nos sufoca sem a adaptação que as pessoas costumam carregar e transmitir.” Ou seja, o recado está dado.
     O zine conta com as poesias ácidas de seu autor Solano Gualda, ilustrações espalhadas e uma história ilustrada, que nos chama a atenção para o vazio existencial.

É isso! Apóie a cultura independente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário