Que tal seguir este blog?

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tranka Rua #2

Caramba cara, me desculpe à demora! Sim, isso mesmo. Pois recebi este zine, o número #2 de Tranka rua, já faz tempo. Meu blog ficou inativo até então devido meu acesso limitado à net. Mas aos poucos estou de volta, e como não poderia passar em branco, deixo aqui alguns comentes.

    Zines existem um monte, é verdade. Só que desde a primeira vez eu recebi o material Tranka Rua (isso mesmo, o nome é este), constatei o que até então vinha pensando com meus botões: não existem limites para os zines; eles existem em todos os formatos, tamanhos e cores. São um riquíssimo material de pesquisa e ainda por cima, te deixa interado de um monte de assuntos que supostamente você não irá encontrar disponível na mídia geral.
    Neste segundo número, destaque de novo para a diagramação bem disposta. O zine mantém seu formato bilíngüe o que só vem a somar, possibilitando a leitura do mesmo em outros países. O zine tá bem recheado de fotos de graffitis dividido por tema: tag, vandal, Trains (graffitis em tréns), Pieces.  Entrevista com o Graffiteiro Core! Quadrinhos - Graffiti e Pizza. Nossa! Uma festa daquelas para os amantes do graffiti.
         
            Contato: trankarua@gmail.com
            Contato core : www.flickr.com/corexplosion/

Nenhum comentário:

Postar um comentário