Que tal seguir este blog?

domingo, 29 de janeiro de 2017

Arte, mandalas e poesias!

                                                       Mandalas (produzidas por Hugo) 


    Recente entrei em contato com uma persona que atende pelo nome de Hugo Wolf. Poeta, músico, artesão e outras atividades cósmicas estão no caminho trilhado pelo “Mr. Mojo Risin”, alcunha imputado ao próprio devido à paixão pela banda The Doors.  Jim Morrison usou este nome em uma das suas canções (L.A Woman), um anagrama derivado a partir de seu próprio nome.
    
  Conversei com o poeta cósmico, comentando a possibilidade que mais pessoas pudessem entrar em contato com o que o mesmo anda produzindo. Hugo está com um projeto de captar recursos para lançar seu primeiro livro de poesia que vai se chamar “Conexão Cósmica”. Segue as palavras do próprio:         

    “De artista e louco todo mundo tem um pouco, na tentativa de sobreviver a esse caos urbano em que estamos submersos, onde os fantasmas como o desemprego, a falta de segurança e a obrigação de ser bem sucedido em meio a essa sociedade nos tiram as noites de sono. Pensando em tudo isso e mais um pouco o Artista Hugo Wolf resolveu buscar na sua loucura a solução para seus problemas, o escritor que guarda em seu subconsciente romances, blues e poemas resolveu criar um projeto chamado "MANDALAR" em parceria com sua amiga @juliana roma com quem aprendeu e desenvolveu essa arte das Mandalas produzida pelos antigos Maias, a quem chamavam de "Olhos de Deus", acreditavam que o artefato atraia positivas vibrações e prosperidade pro ambiente em que se encontram. Quem quiser descobrir mais sobre esse projeto estará ajudando a artistas independentes continuarem com sua arte.”
     
          

A arte não sai de qualquer pessoa
 Só pode sentir a arte quem conviveu com a dor
 Só quem a sentiu como se fosse arrancar seus ossos
 E ainda assim conseguiu sair ileso
 A arte não é para os fracos
 É pra quem faz o que quer independente das consequências
 A arte é pra quem tem liberdade o suficiente
 Pra apontar pro infinito e pisar fundo na emoção
 Ahhh, a arte é pra quem tem muito tesão
 pra quem é selvagem quando o assunto é coração
 A arte foi o presente deixado pra falarmos com os Deuses 
A arte foi o presente deixado para os loucos
                                         
                                                           (Artista Hugo Wolf)

 É o que tenho dito sempre: apoie os independentes. Os links para contato da page e com o autor estão no corpo do texto é só clicar conhecer e contribuir da melhor forma possível. é isso! Arte!     

         

4 comentários:

  1. Gratidão pela oportunidade de expor um pedaço da minha eternidade <3

    ResponderExcluir
  2. Que linda matéria! Que poema inspirador! Meus parabéns ao meu amigo Hugo, esse novo antigo poeta e, parabéns ao autor do blog, principalmente pela iniciativa de dar voz aos independentes! Gratidão.

    ResponderExcluir