Que tal seguir este blog?

terça-feira, 21 de março de 2017

EP - Experimental Pop

                                                            Art photo: Ludmila Zeger

     Se existe um playground David Beat “parece” está brincando nele. Acaba de sair seu EP “Experimental Pop”. O EP contém 6 faixas composta pelo próprio com exatos 7 minutos totais. Descompromisso e um certo grau de infantilidade permeia todo EP. “Todas essas faixas foram compostas em meu quarto, acompanhado de um violão, sentimento de solidão e tédio e um pouco de amor. Construir esse EP me fez perceber um monte de coisas, aprendi um monte com todo o processo. As faixas composta são meio que um exorcismo de sentimentos. Talvez as pessoas não percebam, mas estão ali de forma meio transparente e velada, sentimentos de abandono e insensibilidade. Estamos cercados de amigos, mas no final morreremos sozinhos. Estamos sozinhos nesse mundo essa é a verdade.
       Pense em Daniel Johnston e toda aquela criatividade, Syd Barret e contos de fadas, Beatles e músicas fofinhas e sem inocência, tudo isso me acompanhou ao longo do processo. Você precisa ouvir Lennon cantando Mother.”
    
       A Arte de capa ficou por conta da artista colagista Ludmila, por quem nutro maior carinho e respeito neste mundo. E você pode conferir mais de suas artes na page: LUDZEG

      Meu obrigado a João Casaes pela Master. Sei que foi difícil mexer com água suja. E meu obrigado para as bandas e songwriters: Jackson Scott, Tony Molina, Alex G. Merci!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário