Que tal seguir este blog?

domingo, 12 de março de 2017

Pipi Pum ( Um Diário ilustrado de pais de primeira viagem)


       Recente num evento da Transfusão Noise Records no Rio de Janeiro, fiz contato com um casal de ilustradores que me perguntaram seu eu também era ilustrador, como sou modesto eu disse: “Eu desenho”. Então eles me passaram um cartão de visita bem massa contendo informação referente ao site no qual eles administram. Quando cheguei em casa e fui dá um confere no site que estava no cartão: PipiPum.
       Com o lema “Um diário ilustrado de pais de primeira viagem”, o casal Filipe Aviz e Suzani Figueira abordam em seu site de forma divertida e ilustrada, dicas diversas sobre bebês. Algo bem legal do site, além de ser convidativo e confortável é o espaço de nome CATEGORIA contendo uma lista de dicas referente à: Alimentação, amamentação, gravidez, maternidade e etc. E  também tem a parte de produtos Pipi Pum, com canecas estilizadas contendo as ilustrações do casal.
      
      Este site é uma ótima dica para casais que já tenham filhos ou que pretendem ter. Entre em contato nem que seja por curiosidade e fique por dentro dessas dicas cheias de amor do casal.

facebook.com/familiapipipum

Nenhum comentário:

Postar um comentário