Que tal seguir este blog?

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Você não precisava saber?...

Zines das três edições

Um aviso: Temos poesia! Estou na #03 edição do zine David Beat com foco em poesia, seja ela: marginal, romântica, brega, nonsense ou et cêtera... Temos! E queremos muito que você faça parte, que compartilhe, que se envolva, que dê espaço para que ela (poesia) entre em sua vida. Você pode entrar em contato com o autor desse blog pelo Email: pennybeat@gmail.com ou através do facebook: David beat (foto do David Bowie com cigarro). Ok?

Como Surgiu o zine David Beat?
             
Surgiu da vontade gritando de dentro de mim de expressar as coisas que até então estavam dormindo no maior revolto, convulsionando meu interior, querendo sair de qualquer forma,  me espancando o âmago... Palavras ignotas querendo se fazer presente através dos lábios esferográficos da caneta; querendo a qualquer custo manchar o papel, ocupar todo e qualquer espaço baldio; fazer dele obra de arte...  E tudo isso, através dessa deusa que tem sobrevivido por séculos, atravessando milênios: apaixonando ou até mesmo causando um certo desconforto, leia-se por exemplo Augusto dos Anjos " Como um fantasma que se refugia/ Na solidão da natureza morta...". Sim, ela e somente ela com suas contradições, simbioses, sentidos figurados, escatológicos, simbólicos, tem alimentado os que estão com fome. Não a fome orgânica que pode ser saciada com qualquer alimento, antes me refiro aqui: a Fome de expressar-se, a fome que somente é saciada com o poema no papel, ali vomitado, escarrado, cuspido com ou sem enfeites; e que desprovida de quaisquer tons de preconceito, revelá-se e expõe sem vergonha de falar  e de dizer a que veio.
What's going  to be then, eh?
É mais ou menos por aí!
Algo que um amigo disse e quero deixar como reflexão:
"Para que server a arte , se não para jogar no mundo externo tudo o que está no interior da mente indecifrável do  seu autor"    ( Matheus A. Quinan)              

                                             Alguns livros e zines para alimentar "my mind".

Nenhum comentário:

Postar um comentário